Governador em exercício, desembargador Ricardo Couto, e presidente Lula assinam adesão do Rio de Janeiro ao Propag nesta segunda-feira (22/06)

O governador em exercício do Rio de Janeiro, desembargador Ricardo Couto, e  o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, assinam, nesta segunda-feira (22/06), às 10h, no Palácio Guanabara, o termo de adesão do Estado do Rio de Janeiro ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag).

Também participam da cerimônia o secretário  de estado de Fazenda, Guilherme Mercês, o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, a ministra da Casa Civil, Miriam Belchior, e o ministro da Fazenda em exercício, Rogério Ceron, entre outras autoridades.

DQ

error: Nada disso!