O último biscoito do pacote

Mais uma vez, a novela Neymar ganha um novo capítulo. Enquanto a Seleção Brasileira faz os últimos ajustes antes da Copa do Mundo, o camisa 10 segue longe dos gramados e, agora, longe até da delegação. Neste sábado, contra o Egito, o Brasil entra em campo sem sua principal estrela, que permanecerá em Nova Jersey tratando uma lesão na panturrilha.

A situação já era previsível. Afinal, nos últimos anos, Neymar tem acumulado mais boletins médicos do que partidas decisivas pela Seleção. A expectativa agora é que ele também fique de fora dos dois primeiros jogos da fase de grupos da Copa, transformando o tão aguardado retorno em mais um exercício de paciência para os torcedores.

Enquanto Carlo Ancelotti tenta montar uma equipe competitiva para buscar o hexa, o principal nome do elenco segue preso ao departamento médico. O problema é que a recuperação virou rotina, e a presença em campo, exceção. Resta saber se Neymar chegará à Copa a tempo de fazer a diferença ou se continuará sendo apenas a grande promessa de um torneio que já começou sem ele.

DQ

error: Nada disso!