Dois helicópteros bateram no ar no Recreio dos Bandeirantes

Neste domingo (14), equipes de resgate foram mobilizadas após a queda de dois helicópteros na Avenida das Américas, na altura do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) informou que foi acionado às 8h59 para atender à ocorrência.

Segundo o CBMERJ, militares do Destacamento de Bombeiros Militar do Recreio dos Bandeirantes foram enviados imediatamente ao local do acidente. Eles também receberam apoio de equipes especializadas do Grupo de Operações Aéreas e Especiais (GOEsp).

As autoridades destacaram que ainda apuram as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, informações detalhadas sobre o que teria causado a queda não foram divulgadas oficialmente.

Conforme dados preliminares apresentados pela corporação, há registro de pelo menos cinco vítimas fatais. O CBMERJ afirmou que novas atualizações devem ser informadas conforme o cenário operacional evoluir e novas informações forem confirmadas.

Por fim, o Corpo de Bombeiros informou que uma coletiva com um porta-voz deve ser realizada no local da ocorrência, para apresentar mais detalhes e esclarecer o andamento das apurações.

DQ

error: Nada disso!