Galvão no SBT, mas saiu da Globo porque queria se aposentar

Quem se lembra? Galvão Bueno saiu da Globo porque queria se aposentar, mas fama e grana chama, e depois de passar pela Band em pleno ano de 2026 tá ai o mesmo Galvão Bueno que a gente estava acostumado assistir na Globo.

E por que Galvão não voltou pra Globo? A Globo não é igual as outras emissoras, onde você decide sair e depois pode voltar em curto espaço de tempo por arrependimento, até porque a emissora trabalha em cima de muito planejamento, inclusive publicitário.

Ontem dia 13, quem acompanhou Galvão Bueno na transmissão pelo SBT, percebeu um narrador chato e reclamam, Galvão estava reclamando do pouco barulho que a torcida estava fazendo pra incentivar o time, em um dado momento quando a transmissão mostrou a torcida em uma sequência de imagens diferentes, foi possível ver que a maioria dos torcedores estavam focadas no celular.

DQ

error: Nada disso!