Menino de 11 anos está internado em hospital de Nova Iguaçu

Arthur de Mello da Silva, de 11 anos, está internado em estado grave no Hospital Estadual Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após uma suspeita de envenenamento. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o pai da criança, Arthur chegou da escola, na semana passada, com um bolo de chocolate na mochila. Pouco tempo depois de consumir o alimento, ele começou a passar mal.

De acordo com os relatos, o menino afirmou inicialmente à madrasta que o doce teria sido entregue por sua mãe. Em entrevista à Record TV, porém, a mulher negou ter dado o bolo ao filho. A família tenta esclarecer a origem do alimento e se foi ele que teria deixado o menino mal.

O caso é investigado pela 64ª DP (São João de Meriti). Em nota, a Polícia Civil informou que aguarda a conclusão dos laudos médicos, toxicológicos e periciais para determinar o que causou o estado de saúde da criança e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

DQ

error: Nada disso!